BARRA BONITA recebe recurso do Deputado Mauro De Nadal.

A aquisição de um novo caminhão caçamba é uma reivindicação dos vereadores Neir Izidoro Mittmann, Vanderlei Pelozatto, Valdelirio Barcellos da Cruz, Olivio Junior Bertan e Joacir Raldi, para a Secretaria de Obras, e atendendo a solicitação, o prefeito de Barra Bonita/SC, Agnaldo Deresz, viajou a Florianópolis para receber do Deputado Estadual Mauro De Nadal, recurso no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) para aquisição de um caminhão traçado 6×4 equipado com caçamba basculante para integrar a frota da Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos, melhorando assim o atendimento da demanda de serviços da secretaria; Com a garantia do recurso viabilizado pelo Deputado Mauro De Nadal, em breve será feito a licitação e a aquisição de um novo caminhão caçamba, para a Secretaria de Obras, dado a necessidade no atendimento dos serviços à população barra-bonitense.