ROTARY CLUBE realiza entrega de computadores.

O Rotary Clube de São Miguel do Oeste em parceria com o SENAI, realizou na data de ontem, 04 de agosto, a entrega de 08 computadores para a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de Barra Bonita. Para o presidente do Rotary Clube, Marcelo de Wallau da Silva, a doação dos computadores para a Secretaria, vem de encontro com os propósitos da entidade que é promover a igualdade de acesso a todas as pessoas, promovendo projetos sociais e humanitários; objetivando uma sociedade mais igualitária; e, nesse caso principalmente aos alunos que irão utilizar os computadores, proporcionando melhores condições de acesso a pesquisas e estudos. Estiveram presentes na entrega, além do presidente do Rotary Clube, Marcelo de Wallau da Silva; Cleiton Gaubi de Campos e João Giusti. O prefeito Agnaldo Deresz bem como a Secretária de Educação Neura Deres, agradeceram a doação realizada para Barra Bonita, e parabenizaram o Rotary Clube, enfatizando a importância do mesmo para a região em sua forma de atuação.