Notícias

Prefeito, Vice-prefeito e Deputado Mauro De Nadal discutem liberação de recursos via TEV para Agricultura e Educação em Barra Bonita.
Prefeito, Vice-prefeito e Assessor de Comunicação buscam parcerias tecnológicas para Barra Bonita.
Reunião sobre Programas Sociais
Prefeito Agnaldo Deresz supervisiona andamento das obras em barracões industriais após retorno de férias.
EDITAL 01/2024 – CHAMAMENTO PÚBLICO DE INCENTIVO À CULTURA.
Prefeito Agnaldo Deresz visita novo endereço do Escritório da Epagri no Município.
CHAMADA PÚBLICA – EDITAL Nº 11.
AUDIÊNCIA PÚBLICA PLANO MUNICIPAL DE TURISMO
CHAMADA PÚBLICA – EDITAL Nº 10.
Barra Bonita Inaugura Sala do Empreendedor.
PONTO FACULTATIVO E FERIADO!
RECOLHA DO LIXO
ATENÇÃO!
Deputado Valdir Cobalchini destina recursos para Barra Bonita: Investimentos em Agricultura e Saúde.
Prefeito Agnaldo Deresz e Vice-prefeito Roberto Giongo buscam apoio da Senadora Ivete da Silveira para viabilizar pavimentação asfáltica e recebem apoio para a saúde do Município.
Carteira da Pessoa Idosa.
EDITAL DE CHAMAMETO PUBLICO Nº 001/2024 – AMPLIAÇÃO DO SERVIÇO FAMILIA ACOLHEDORA.
Secretaria Municipal de Educação promove distribuição de kits escolares para alunos do pré ao 9º ano.
Prefeito e vice protocolam ofício para o setor Agrícola e recebem recurso para Saúde.
EDITAL Nº  09, DE 08 DE MARÇO DE 2024.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA