Administração Municipal adquire veículo adaptado para a Secretaria Municipal de Saúde.

A Administração Municipal de Barra Bonita, sempre buscando melhorar ainda mais os serviços prestados para toda a população, adquiriu um novo veículo adaptado para a Secretaria Municipal de Saúde. A aquisição foi possível graças aos recursos no valor de R$ 300.000,00 destinados ao Município pelo Deputado Estadual Mauro De Nadal e mais o valor de R$ 61.000,00 com recursos próprios do Município.

O novo veículo, uma Mercedes Benz Sprinter Teto Alto, já vem adaptado com uma plataforma de elevação para cadeirantes, garantindo que os pacientes transportados tenham mais conforto e segurança em seus deslocamentos para consultas e tratamentos em outras cidades.

Com um investimento total de R$ 361.000,00, o veículo representa um avanço significativo para a mobilidade dos pacientes que necessitam de atendimento especializado fora do município. A plataforma adaptada não apenas facilita o transporte de cadeirantes, mas também assegura que todos os pacientes tenham uma viagem tranquila e segura.

A aquisição do novo veículo demonstra o compromisso da Administração Municipal de Barra Bonita e do Deputado Estadual Mauro De Nadal com a qualidade do atendimento à saúde da população. A nova Sprinter adaptada permite um serviço mais eficiente e humanizado, mais adequado e confortável, refletindo os esforços contínuos da administração em proporcionar melhores condições de vida para todos os cidadãos de Barra Bonita.