Secretaria Municipal de Saúde adquire novo veículo.

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou um importante investimento visando aprimorar o serviço de transporte de pacientes. Um novo veículo, uma Chevrolet Spin Premier de 7 lugares, foi adquirido com recursos próprios no valor de R$ 129.994,00 e será dedicado para essa finalidade.

Para a Secretária de Saúde, esse investimento é mais um passo rumo à melhoria dos serviços de saúde oferecidos à população. “Todo investimento em favor do município é bem-vindo, principalmente quando se trata da qualidade e segurança no transporte dos nossos pacientes”, ressaltou a Secretária, demonstrando a importância desse novo recurso.

A aquisição do novo veículo pela Secretaria Municipal de Saúde representa um investimento valioso em favor da saúde e do bem-estar da população. Com conforto e segurança aprimorados no transporte de pacientes, a administração demonstra seu compromisso em oferecer serviços de saúde de qualidade e acessíveis a todos os cidadãos do município.