Barra Bonita investe e adquire caçamba basculante.

A Administração Municipal de Barra Bonita continua a demonstrar seu compromisso com a melhoria da infraestrutura e da qualidade de vida dos cidadãos, com a aquisição de uma nova caçamba basculante que se juntará à frota da Secretaria de Obras foram investidos R$ 68.590,00 de recursos próprios. Essa ação é mais um passo na direção de um município mais eficiente e próspero.

A incorporação deste equipamento à frota da Secretaria de Obras proporcionará uma maior capacidade de transporte de materiais, permitindo a realização de tarefas de maneira mais eficiente. Isso se traduz em benefícios diretos para os cidadãos, uma vez que as obras de melhoria nas estradas e na infraestrutura urbana poderão ser realizadas de maneira mais ágil e com menor custo.

Além disso, a iniciativa reflete o empenho do prefeito e da Administração Municipal na condução das obras viárias. O compromisso com o progresso do município é evidente na busca constante por melhorias e na disponibilidade de recursos para investimentos que impactam positivamente a vida da comunidade.

A aquisição da nova caçamba basculante é mais um passo em direção a uma Barra Bonita melhor e bem cuidada. Com essa nova adição à frota, a Administração reforça seu compromisso com a infraestrutura local e o progresso de Barra Bonita.