DIA INTERNACIONAL DA MULHER – PALESTRA SHOW

Palestra “Faça da vida um show” anima evento em comemoração ao Dia da Mulher em Barra Bonita

A Administração de Barra Bonita, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o SICOOB, promoveu na última quarta-feira (09) uma “Palestra Show” motivacional em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, com o tema “FAÇA DA VIDA UM SHOW”. A programação contou com a presença das mulheres e de várias autoridades do município.

O evento, realizado no Clube Independente de Barra Bonita, teve a mesa de honra composta por secretárias municipais, pela gerente do SICOOB, Juciane Zanatta, pelo presidente da Câmara de Vereadores, Joacir Raldi e sua esposa e pelo prefeito em exercício, Roberto Francisco Giongo e sua esposa.

Em sua fala, a Secretária de Assistência Social, Vali Rost Zangalli, deu as boas-vindas a todos os participantes e agradeceu às mulheres, aos servidores e às autoridades municipais pela colaboração, a SICOOB pela parceria, aos doadores de brindes e ao palestrante por fazerem o evento muito especial.

A palestra “Faça da vida um show”, ministrada por Rosilei Luiz Angst, deu sequência à programação e animou a noite com músicas, boa conversa e muita diversão. Em seguida, foi realizado um sorteio de brindes e, para fechar a programação, foi servido um Coffee Break e entregue lembrancinhas às mulheres presentes no evento.