AVISO IMPORTANTE: PROTOCOLO PARA SILAGEM NA SECRETARIA DE AGRICULTURA.

A Secretaria de Agricultura do município informa a todos os agricultores que planejam realizar a silagem em suas propriedades, seja por meio de serviço terceirizado, com equipamento próprio ou através da Prefeitura, que é obrigatório protocolar a ordem de serviço na Secretaria de Agricultura.

O protocolo da ordem de serviço é um passo crucial para garantir que o agricultor esteja elegível para receber o bônus agrícola, caso tenha direito. Essa medida visa assegurar que todos os agricultores que contribuem para o desenvolvimento agrícola local se beneficiem do programa de bônus agrícola disponibilizado pela Administração Municipal.

Salientamos que o protocolo deve ser realizado independentemente da modalidade de serviço escolhida pelo agricultor. Ao seguir este procedimento, você contribui para a transparência e eficiência na administração dos benefícios agrícolas, assegurando que todos os envolvidos no processo sejam devidamente reconhecidos.

O prazo para o protocolo da ordem de serviço é até 10 dias de antecedência da realização do serviço de silagem. Pedimos a colaboração de todos os agricultores para cumprir esse prazo e garantir a regularidade e efetividade dos procedimentos. Em caso de dúvidas ou para mais informações, a Secretaria de Agricultura está à disposição para auxiliar e fornecer orientações adicionais. A colaboração de todos é fundamental para o sucesso e equidade do programa de bônus agrícola.