Barra Bonita Inaugura Sala do Empreendedor.

Barra Bonita escreve mais um capítulo de apoio ao empreendedorismo local com a inauguração da tão aguardada Sala do Empreendedor. Esta iniciativa reflete o compromisso do município em fortalecer sua economia, especialmente apoiando os Microempreendedores Individuais (MEIs) que desempenham um papel crucial no meio empresarial local.

A Sala do Empreendedor não é apenas um espaço físico; é um símbolo de acolhimento e suporte aos pequenos empreendedores. A sala será um espaço para elaboração de estratégias específicas para atender às necessidades dos MEIs. Desde a simplificação de processos burocráticos até a oferta de capacitação e consultoria, o objetivo é claro: promover um ambiente favorável ao crescimento dos negócios locais.

Com horário de funcionamento em horário comercial, os empreendedores agora têm um local centralizado para buscar informações, orientações e recursos que os ajudarão a enfrentar desafios e expandir seus empreendimentos. Localizada junto à prefeitura municipal, a Sala do Empreendedor é acessível e conveniente, garantindo que os MEIs tenham fácil acesso aos serviços disponíveis.

Essa iniciativa é fruto de uma parceria estratégica com o SEBRAE, uma instituição que tem compromisso em promover o empreendedorismo e o desenvolvimento econômico. Através do programa Cidade Empreendedora, Barra Bonita e o SEBRAE uniram forças para implementar medidas que impulsionam o crescimento sustentável dos negócios locais.