PREMIAÇÃO DA I SELEÇÃO DE DESENHO E SLOGAN “AEDES AEGYPTI RESPONSABILIDADE DE TODOS DE BARRA BONITA – SC

No dia 29 de dezembro, nas dependências da Câmara de Vereadores, foi entregue a premiação da I SELEÇÃO DE DESENHO E SLOGAN “AEDES AEGYPTI RESPONSABILIDADE DE TODOS DE BARRA BONITA – SC”, que teve como objetivo de estimular a conscientização, o aprendizado, a responsabilidade e instigar os alunos das unidades escolares do município de Barra Bonita/SC, para a efetiva ação de combate ao mosquito Aedes Aegypti.

A organização da seleção se deu através da Secretaria Municipal de Saúde; da Secretaria Municipal de Educação Cultura, Esporte e Turismo, e das Escolas da rede de ensino municipal e estadual.

Os vencedores na categoria slogans da seleção foram:

1° Lugar – Lara Friederichs – 7° ano E.E.B. Professora Cecília Lotin;

2° Lugar – Vanessa Auler Wolfar – 7° ano E.B.M. Olavo Bilac;

3° Lugar – Gabriel Sturmer Zaccaron – 6°ano E.E.B. Professora Cecília Lotin;

Os vencedores na categoria desenhos da seleção foram:

1° Lugar – Danieli Aparecida Hoffmann Kunrath – 5° ano E.B.M. Olavo Bilac;

2° Lugar – Stefany Maria Catto – 5° ano E.E.B. Professora Cecília Lotin;

3° Lugar – Larissa Vizzotto – 2° ano E.I.M. Águas do Araçá;

Na ocasião foi entregue um prêmio por desempenho extraordinário para a aluna Isabela da Silva Benedetti do CEIM- Pingo de Gente, decidido pela comissão de julgamento e acatado pela comissão organizadora.

A comissão organizadora agradece imensamente e parabeniza a todos os envolvidos e consideramos que a I SELEÇÃO DE DESENHO E SLOGAN “AEDES AEGYPTI RESPONSABILIDADE DE TODOS DE BARRA BONITA – SC” atingiu os objetivos propostos.