CONCURSO DE FOTOGRAFIAS – EDIÇÃO 2024

Com o propósito de registrar as belezas do município de Barra Bonita-SC, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo juntamente com o Escritório Municipal da EPAGRI e Escolas estão organizando o quarto concurso fotográfico.  O concurso tem um caráter cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vínculo à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço. O principal objetivo do concurso é registrar imagens que apresentam: nascer ou pôr do sol; pontos turísticos; paisagem natural com árvores nativas; atividades agropecuárias; horta/pomar/jardim; indústria e comércio de Barra Bonita e, após, publicá-las no calendário de eventos do município para o ano de 2025.

A quarta edição do Concurso de Fotografia “RETRATOS DA NOSSA TERRA” terá como tema central: Barra Bonita, um olhar sobre o nosso lugar. Neste sentido, a fotografia será um testemunho sobre um determinado lugar do município e caberá aos espectadores o desafio de lê-las, interpretá-las, entende-las e difundi-las.

Mais informações acesse o Edital, ou procure a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo; via e-mail turismo@barrabonita.sc.gov.br ou ainda pelo telefone (49) 3649-0004.