III CONCURSO DE FOTOGRAFIA – EDIÇÃO 2023

Com o propósito de registrar as belezas do município de Barra Bonita-SC, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo juntamente com o Escritório Municipal da EPAGRI e Escolas estão organizando o Terceiro concurso fotográfico neste ano denominado “RETRATOS DA NOSSA TERRA”. O concurso tem um caráter cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vínculo à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço. O principal objetivo do concurso é registrar imagens que apresentam: nascer ou pôr do sol; pontos turísticos; paisagem natural com árvores nativas; atividades agropecuárias; horta/pomar/jardim; indústria e comércio de Barra Bonita e, após publicá-las no calendário de eventos do município para o ano de 2024.

Objetivo: Valorizar, incentivar e divulgar as atrações turísticas, riquezas culturais, históricas e naturais de Barra Bonita, onde serão selecionadas 12 (doze) fotografias para o desenvolvimento e construção do Calendário Municipal de 2024 e divulgação do município.

As fotografias deverão ser entregues de forma digital junto à Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Buenos Aires, Centro, no período de 05 de junho a 05 de setembro de 2023, juntamente com a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, para as categorias: Nascer ou pôr do sol; Pontos turísticos; Paisagem natural com árvores nativas; Atividades agropecuárias; Horta/pomar/jardim; Indústria e Comércio; Turista Livre.

Mais informações, acesse o Edital anexo.