SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA FORMAÇÃO DOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL.

Nos dias 01 e 02 de fevereiro os professores da rede municipal estarão reunidos para formação e encaminhamento do ano letivo de 2023. Neste momento serão decididos pontos importantes para o melhor aproveitamento do ano escolar, com inúmeras formações. Na quarta-feira 01, aconteceu uma conversa entre os próprios educadores, sendo um momento de interação e conhecimento, que contou também com a participação da professora e proprietária da KNN Idiomas de São Miguel do Oeste, Leticia Walker que trouxe para socializar uma conversa diversificada dos meios de aprendizagem. Para finalizar o encontro, o bombeiro militar Cabo Franz e o bombeiro comunitário Cleiton Zilli falaram sobre primeiros socorros e atendimentos de urgência e emergência, ressaltando a importância do atendimento imediato em casos de algum incidente ou mesmo acidente; a formação tem prosseguimento durante todo o dia de hoje.