Governo do Estado garante ônibus escolar para o Município de Barra Bonita

Durante sua viagem à Florianópolis, o prefeito de Barra Bonita Agnaldo Deresz, se reuniu com a Assessora de Articulação com os Municípios, da Secretaria de Estado da Educação, Carin Deichmann, momento em que reforçou o pedido da Secretária Municipal de Educação, Neura Shonardie Deres, para que o Governo do Estado destinasse um ônibus para o transporte Escolar do município.

Em conversa com a Assessora a mesma garantiu ao prefeito que até o mês de março de 2022, Barra Bonita irá receber o ônibus escolar com capacidade de transportar até 25 alunos, através do Programa Caminhos da Escola, o qual será adquirido com recursos do Estado de Santa Catarina. A secretária Neura ressalta que, com o ônibus novo, os alunos terão maior segurança no transporte escolar.