Barra Bonita, 28 Anos.

No último dia 29 de dezembro, Barra Bonita, completou 28 anos de história de crescimento e desenvolvimento. O município, que tem suas raízes na agricultura e pecuária, viu ao longo dos anos uma diversificação econômica que a tornou destaque não apenas na produção agrícola, mas também na indústria, comércio e, mais recentemente, no turismo, atraindo visitantes em busca de experiências autênticas, com paisagens deslumbrantes e atividades que conectam as pessoas à natureza, o turismo rural, ecológico e de aventura tornou-se um pilar essencial para o crescimento do município.

A celebração do aniversário de Barra Bonita, realizada na noite do dia 29 de dezembro, foi marcada por momentos diversificados. De início tivemos as falas das autoridades locais, incluindo o prefeito Agnaldo Deresz, o vice-prefeito Roberto Giongo e o vice-presidente da Câmara de Vereadores entre outros, que compartilharam mensagens de gratidão, destacando as conquistas do município e os desafios superados ao longo dos anos.

A festa não poderia ser completa sem o tradicional corte do bolo, um símbolo de união e celebração. Após os pronunciamentos das autoridades, o bolo foi cortado e distribuído ao público presente, simbolizando a partilha de conquistas e o agradecimento à comunidade que contribuiu para o desenvolvimento de Barra Bonita. Ao final, um animado baile embalado pelos Garotos do Fandango encantou o público e a banda colocou todos para dançar ao ritmo da música gauchescas e de bandinha, celebrando aniversário do Município.

Barra Bonita, ao completar 28 anos, não apenas celebrou seu passado, mas também sinalizou um futuro promissor. O município continua a trilhar um caminho de crescimento equilibrado, de diversificação econômica e preservação de suas raízes culturais.

O aniversário não é apenas um marco temporal, mas uma oportunidade de renovar o compromisso com o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida para todos os barra-bonitenses. Que Barra Bonita continue a ser um exemplo de sucesso e inspiração para todos.