Prefeito e Vice-prefeito de Barra Bonita buscam parceria com a Epagri

No dia de ontem o prefeito Agnaldo Deresz e o vice-prefeito Roberto Giongo se reuniram com o Diretor Estadual da Epagri (Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina), Sr. Dirceu Leite, em uma audiência importante para viabilizar a vinda de uma extensionista social para atuar no Município. Durante o encontro, foram discutidos temas relevantes, como a demanda local por assistência ofertada pela Epagri e a parceria com o Município, bem como os benefícios que essa cooperação trará para a comunidade.

O Prefeito Agnaldo Deresz enfatizou a importância de contar com o apoio da Epagri para suprir a demanda crescente por serviços atendidos no município, buscando sempre atender às necessidades da população de forma eficiente e humanizada.

Durante a reunião, foram apresentados dados sobre a realidade do Município e a relevância de uma extensionista social atuando no município para desenvolver ações e programas que promovam o bem-estar da população, principalmente nos meios rurais. A presença dessa profissional será fundamental para identificar as demandas específicas e propor soluções que atendam às peculiaridades da comunidade barrabonitense.

A parceria entre o Município e a Epagri se mostra como uma oportunidade valiosa para unir esforços em prol do desenvolvimento social da região. A expertise e a experiência da Epagri na área de extensão rural podem agregar muito ao trabalho já realizado pela administração municipal. O Vice-prefeito Roberto Giongo destacou o comprometimento da gestão em buscar parcerias estratégicas para suprir as necessidades da população e promover o bem-estar social em Barra Bonita. A chegada de uma extensionista social possibilitará um atendimento mais próximo e personalizado aos cidadãos, fortalecendo o desenvolvimento do Município.