ALUNOS DA REDE MUNICIPAL RECEBEM KITS

Nesta semana a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, realizou a entrega do Kit de material escolar para os alunos da Rede Municipal de Ensino. A entrega foi realizada pela Secretária de Educação Neura Deres, acompanhada pelo prefeito municipal Sr. Agnaldo Deresz, o Kit de material escolar que foi entregue é importante para estimular os estudos e melhorar o desenvolvimento das atividades escolares, para todos os alunos, dando as mesmas condições a todos. Para os alunos do 1º ao 4º ano, foram entregues Kits contendo 2 cadernos (de escrever e de desenho), 2 lápis, borracha, régua, tesoura e lápis de cor; já os alunos do 5º ao 9º ano, receberam o kit contendo 2 cadernos sendo um de 10 matérias e 1 de desenho, 2 lápis, borracha, régua, tesoura e lápis de cor; O prefeito Agnaldo Deresz destaca que a Educação é prioridade no Município de Barra Bonita, e o município visa sempre atender da melhor maneira possível os estudantes, professores e servidores da educação.