Prefeito, Vice-prefeito e Assessor de Comunicação buscam parcerias tecnológicas para Barra Bonita.

Na última terça-feira(30/04), o Prefeito de Barra Bonita, juntamente com o vice-prefeito e o Assessor de Comunicação, realizaram uma visita estratégica ao Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (CIASC) em Florianópolis. O objetivo da visita foi explorar possíveis parcerias e novas tecnologias para impulsionar a infraestrutura de informação e tecnologia no município.

Durante a visita, a comitiva barra-bonitense teve uma audiência com o Sr. Tiago Morais, vice-presidente de Mercado do CIASC, e o vice-presidente de Tecnologias, Vânio Rodrigues. Em pauta, foram discutidos diversos assuntos relacionados à modernização da infraestrutura tecnológica de Barra Bonita, com destaque para a possível contratação de links de alta velocidade de internet e a implementação de softwares para gestão e segurança da rede.

O Prefeito enfatizou a importância de investir em tecnologia para garantir um melhor serviço público aos cidadãos de Barra Bonita. “Estamos empenhados em buscar soluções modernas que possam otimizar os serviços municipais, melhorar a comunicação e oferecer mais segurança no âmbito da tecnologia da informação. A visita ao CIASC é parte desse esforço para trazer inovação e eficiência para nossa cidade”, afirmou o Prefeito.

Durante a audiência, foram discutidos detalhes técnicos sobre a viabilidade da implantação de links de alta velocidade de internet, bem como a seleção de softwares adequados para a gestão e segurança da rede municipal. O CIASC se comprometeu a fornecer orçamentos, suporte técnico e orientação para a implementação dessas soluções.

Ao final da visita, ficou acordado que uma equipe técnica do CIASC fará um levantamento e irá apresentar orçamentos para soluções possíveis para atender as necessidades de Barra Bonita além de propor soluções específicas para a modernização da infraestrutura tecnológica do município. Com essa iniciativa, o governo de Barra Bonita reafirma seu compromisso com a melhoria da qualidade dos serviços públicos através da adoção de tecnologias inovadoras, proporcionando mais eficiência, transparência e segurança para todos os cidadãos.