Prefeito, Vice-prefeito e Deputado Mauro De Nadal discutem liberação de recursos via TEV para Agricultura e Educação em Barra Bonita.

O Prefeito e o Vice-prefeito de Barra Bonita, reuniram-se com o Deputado Estadual Mauro De Nadal em seu gabinete, em Florianópolis, para discutir a liberação de recursos por meio da Transferência Especial Voluntária (TEV) destinados às áreas de Agricultura e Educação no município.

A audiência teve como foco principal a busca por investimentos para a aquisição de equipamentos agrícolas e também para fortalecer o setor educacional de Barra Bonita.

Durante a reunião, o Prefeito enfatizou a importância do apoio do Deputado Mauro De Nadal para o desenvolvimento do setor agrícola local. “Estamos trabalhando incansavelmente para impulsionar nossa agricultura, e a aquisição de novos equipamentos é essencial para aumentar a produtividade e a qualidade dos produtos. Contamos com o apoio do Deputado para viabilizar esses recursos”.

O Deputado Mauro De Nadal se mostrou receptivo às demandas do município e se comprometeu a auxiliar na liberação dos recursos necessários. “É fundamental investir na agricultura e na educação para promover o desenvolvimento de Barra Bonita. Estou aqui para colaborar e intermediar junto ao governo estadual a liberação desses recursos”, assegurou o Deputado.

Além das demandas específicas, o Prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer ao Deputado Mauro De Nadal pela destinação de recursos anteriores que contribuíram para o desenvolvimento de Barra Bonita. Os recursos que recebemos anteriormente foram de grande importância para a realização de diversas melhorias em Barra Bonita.

Após a audiência, a comitiva de Barra Bonita deixou o gabinete do Deputado com expectativas positivas quanto à liberação dos recursos via TEV, que serão fundamentais para impulsionar o setor agrícola e fortalecer a educação no município. Com essa parceria entre a administração municipal e o Deputado Mauro De Nadal, Barra Bonita reforça seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social, buscando sempre oferecer melhores condições de vida para seus cidadãos.