Presidente da Epagri visita Barra Bonita para discutir parcerias e iniciativas.

Em um encontro que reafirma a sinergia entre o poder público e as esferas estaduais, o presidente da Epagri, Dirceu Leite, atendendo ao pedido do prefeito Agnaldo Deresz, realizou uma visita oficial ao município de Barra Bonita. A reunião teve como objetivo principal explorar novas possibilidades de cooperação e desenvolvimento que beneficiem a população local.

Dentre os temas abordados, a contratação de uma extensionista social para o ano de 2024 ganhou destaque, e foi sinalizado com um pedido atendido por parte da Epagri. Essa iniciativa visa aprimorar as ações sociais, fortalecendo os laços da comunidade e ampliando o alcance dos programas sociais aos agricultores. O encontro entre o presidente da Epagri e o prefeito Agnaldo Deresz ressaltou a importância de unir esforços para garantir um futuro mais promissor para todos os barra-bonitenses.

Além da discussão sobre a extensionista social, o encontro também contemplou uma análise detalhada sobre novas instalações que serão implementadas no município. Essas instalações têm o intuito de otimizar a infraestrutura local, centralizando serviços correlacionados, ou seja, a Epagri será alocada no mesmo prédio com a Secretaria de Agricultura.

A reunião contou com a presença do secretário de agricultura de Barra Bonita, Fabricio Friederichs, e do gerente regional da Epagri, Sidinei Egon Simon, reforçando a cooperação entre as partes envolvidas. A colaboração mútua evidencia o comprometimento com o desenvolvimento e o progresso da região, assim como a busca pela melhoria da qualidade de vida de todos os cidadãos.

O prefeito Agnaldo Deresz demonstrou sua satisfação com o encontro e agradeceu ao presidente da Epagri, Dirceu Leite, pela atenção dispensada à comunidade de Barra Bonita, lembrando que Dirceu é o terceiro presidente da instituição que visita o nosso município. A reunião foi marcada por um ambiente de diálogo franco e colaborativo, destacando o alinhamento de interesses em prol do bem-estar coletivo.

A visita do presidente da Epagri ressalta o compromisso com a construção de parcerias sólidas que impulsionem o desenvolvimento sustentável do município. O encontro de líderes e representantes municipais e estaduais evidencia a importância da união de esforços para transformar ideias em ações que tragam benefícios concretos para toda a comunidade de Barra Bonita.