PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO.

No contínuo esforço em promover o crescimento e o progresso da nossa querida cidade de Barra Bonita, o Prefeito Agnaldo Deresz demonstra mais uma vez o seu comprometimento com o desenvolvimento local ao assinar uma Ordem de Serviço no valor de R$ 465.284,99, essa ordem autoriza a execução de um barracão em concreto pré-moldado, complementado por uma cobertura em estrutura metálica, que será executa na Linha Beira Rio, proximidades da cidade de Barra Bonita.
O projeto tem um impacto significativo na economia da cidade e vai beneficiar diretamente a empresa Madeireira Passa Perto. A implementação desse barracão moderno e funcional não apenas atenderá às necessidades da empresa, mas também contribuirá para a geração de empregos e a fomentação da renda na comunidade.
O compromisso da administração municipal em fornecer as condições ideais para que os empreendimentos locais cresçam e prosperem está mais uma vez evidente. O novo barracão não somente expandirá a capacidade de produção da Madeireira Passa Perto, mas também possibilitará a otimização de processos e a melhoria das operações. Isso, por sua vez, promove o desenvolvimento sustentável do setor industrial da cidade e contribui para a economia local como um todo.
Além dos benefícios econômicos diretos, essa iniciativa representa mais um passo rumo à modernização das infraestruturas de Barra Bonita. O investimento em estruturas sólidas e eficientes contribui para criar um ambiente propício aos negócios, estimulando o crescimento de empreendimentos locais e atraindo novos investimentos.
A assinatura da Ordem de Serviço pelo Prefeito Agnaldo Deresz é um marco importante que reforça a parceria entre o poder público e o setor privado, com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento econômico, a geração de empregos e a qualidade de vida de todos os cidadãos de Barra Bonita. Essa ação não apenas solidifica a trajetória de progresso da cidade, mas também simboliza a visão de uma administração comprometida em construir um futuro promissor para todos os seus habitantes.