Roberto Giongo assume o executivo municipal de Barra Bonita.

Pelos próximos 15 dias o vice-prefeito Roberto Francisco Giongo assume o comando da Prefeitura Municipal de Barra Bonita, em razão das férias do prefeito Agnaldo Deresz. A transmissão do cargo ocorreu na manhã desta terça-feira (10), na sala de reuniões da prefeitura, e contou com a presença de Secretários e servidores municipais.

Na ocasião, o Chefe do Executivo, desejou sucesso ao vice-prefeito, afirmando que o ano que findou foi de muito trabalho e dedicação. Agnaldo destacou que o momento de descanso é necessário para recarregar as energias, e que o ano de 2023 será de muito trabalho em prol da população barra-bonitense. Roberto, por sua vez, agradeceu a confiança nele depositada, destacando que dará seguimento aos trabalhos e seguirá a rotina de acompanhar de perto as ações das secretarias municipais.