ADMINISTRAÇÃO REALIZA MELHORIAS NO GINÁSIO MUNICIPAL DE ESPORTES

A Administração Municipal de Barra Bonita, realizou melhorias no ginásio municipal de esportes Etelvino Favretto, nos últimos 15 dias. De acordo com a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Neura Deres, foi aplicado sobre a quadra o novo piso modulado, que garante maior segurança aos atletas na prática de esportes, e também deixa o ambiente mais bonito, além da pintura das arquibancadas e a instalação de câmeras de videomonitoramento no local.
Para o prefeito Agnaldo Deresz, os investimentos realizados são de grande importância para todos os munícipes que utilizam o local para a pratica de esportes. Agnaldo enfatiza que as melhorias foram realizadas com recursos próprios, totalizando um valor investido de R$ 94.598,80, e que todo investimento realizado é pensado para o povo de Barra Bonita.