Professora Sirley Maria Zanin Trevisan assume a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de Barra Bonita para o ano de 2024.

A Professora Sirley Maria Zanin Trevisan foi nomeada como a nova secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de Barra Bonita. A professora, que anteriormente atuava no Centro de Educação Infantil Municipal (CEIM) Pingo de Gente, aceitou o desafio de liderar uma das pastas mais estratégicas para o desenvolvimento integral da população barra-bonitense.

A nomeação da Professora Sirley Maria Zanin Trevisan ocorreu em meio a um processo seletivo criterioso, no qual sua experiência, comprometimento e visão inovadora se destacaram. Com uma carreira sólida na área educacional, ela traz consigo não apenas a bagagem acadêmica, mas também um profundo entendimento e conhecimento das necessidades da comunidade escolar.

O CEIM Pingo de Gente, onde Sirley atuava como professora, sempre foi reconhecido pela qualidade do ensino e pela dedicação da equipe. Agora, ao assumir a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, a professora expandirá seu campo de atuação, buscando implementar políticas públicas que promovam o acesso à educação, fomentem a cultura, incentivem o esporte e fortaleçam o turismo local.

Entre os desafios que a Professora Sirley enfrentará ao longo de 2024, destacam-se a busca por melhorias na infraestrutura das escolas, a promoção de atividades culturais que envolvam toda a comunidade, o apoio ao desenvolvimento de programas esportivos inclusivos e o estímulo ao turismo como fonte de crescimento econômico e cultural para Barra Bonita.

A nova secretária expressou sua gratidão pela oportunidade e seu comprometimento em trabalhar de forma colaborativa com a comunidade, ouvindo as demandas dos cidadãos e buscando soluções que atendam às necessidades de todos. Almeja-se que a gestão da Professora Sirley trará uma abordagem inovadora e comprometida, alinhada aos desafios contemporâneos da educação, cultura, esporte e turismo.