Aos Voluntários que auxiliaram na recuperação de Estrela, RS.

A Administração Municipal de Barra Bonita expressa seu mais profundo e sincero agradecimento a todos os voluntários que se dedicaram incansavelmente à missão humanitária em Estrela, Rio Grande do Sul. O esforço e a solidariedade demonstrados por vocês, que prontamente atenderam ao chamado para auxiliar na recuperação das casas atingidas pela devastadora enchente, são um verdadeiro exemplo de cidadania e empatia com o povo gaúcho.

Ser voluntário é um ato de amor e dedicação ao próximo. É colocar-se à disposição para ajudar aqueles que mais precisam, oferecendo não apenas recursos materiais, mas também conforto, esperança e um ombro amigo. O trabalho voluntário é essencial em momentos de crise, e vocês, voluntários de Barra Bonita, mostraram a importância e o impacto positivo que a solidariedade pode ter na vida das pessoas.

Durante os dias de ajuda, vocês enfrentaram inúmeros desafios para levar alívio e assistência às famílias de Estrela. O trabalho árduo na limpeza das áreas afetadas, e na reconstrução das moradias trouxe conforto e renovou a esperança de muitos que perderam tudo. A presença e o apoio de vocês fizeram toda a diferença, proporcionando não apenas a recuperação material, mas também fortalecendo o espírito e a resiliência da comunidade.

A Administração Municipal de Barra Bonita tem orgulho de contar com cidadãos comprometidos e solidários. O exemplo de solidariedade de vocês é inspirador e reflete os valores de nossa comunidade. A dedicação de cada um de vocês é motivo de grande orgulho para o nosso município.