Prefeito Agnaldo Deresz busca recursos em visita ao Gabinete da Senadora Ivete da Silveira.

O prefeito de Barra Bonita, Agnaldo Deresz, esteve em Brasília para uma importante visita ao gabinete da Senadora Ivete da Silveira, com o objetivo de buscar recursos para investimentos no município. Durante a visita, o prefeito protocolou um ofício contendo uma solicitação de recurso para viabilização de asfalto rural, visando melhorar a infraestrutura das estradas do interior.
Agnaldo Deresz destacou a importância dessa ação para o desenvolvimento do Município. “A melhoria das estradas rurais é fundamental para garantir a mobilidade da nossa população e o escoamento da produção agrícola. Estamos buscando recursos para viabilizar esse projeto que beneficiará diretamente nossos agricultores e toda a comunidade”, ressaltou o prefeito.
Além da solicitação de recursos para o asfalto rural, o prefeito também recebeu uma excelente notícia durante a visita. A Senadora Ivete da Silveira informou que foi destinado um recurso de R$ 200.000,00 para a Assistência Social do município. Esse investimento será fundamental para fortalecer os programas e projetos sociais desenvolvidos em Barra Bonita.
Agnaldo Deresz agradeceu a Senadora pelo apoio e destacou a importância desse recurso para a área social do município. “A Assistência Social desempenha um papel fundamental na promoção da qualidade de vida dos nossos cidadãos. Esse recurso contribuirá para ampliar e aprimorar os serviços oferecidos à nossa população”, afirmou o prefeito.
A visita ao gabinete da Senadora Ivete da Silveira reforça o compromisso da Administração Municipal em buscar parcerias e recursos que possam impulsionar o desenvolvimento de Barra Bonita. O prefeito Agnaldo Deresz segue trabalhando incansavelmente para proporcionar melhorias nas áreas de infraestrutura, assistência social e demais setores que impactam diretamente na qualidade de vida dos munícipes.