Barra Bonita envia duas vans lotadas de ajuda para o Rio Grande do Sul.

Em um gesto exemplar de compaixão e solidariedade, a população de Barra Bonita demonstrou mais uma vez sua generosidade ao se unir em uma campanha de arrecadação de alimentos, roupas, colchôes, cobertores, produtos de higiene e outros utensílios em apoio às vítimas do devastador temporal que atingiu o Rio Grande do Sul.

A Administração Municipal de Barra Bonita e a Secretaria de Assistência Social e Habitação expressam sua profunda gratidão a todos que contribuíram para o sucesso dessa campanha solidária. As doações não apenas fornecerão alívio imediato às famílias afetadas pelo desastre, mas também servirão como um lembrete poderoso do espírito solidário e calor humano que caracteriza a comunidade de Barra Bonita.

As duas Vans, agora carregadas com os itens de ajuda, serão entregues à AMEOSC, que coordenará o transporte e a distribuição dos suprimentos às áreas mais afetadas do Rio Grande do Sul. A solidariedade transcende fronteiras geográficas e faz com que comunidades distantes se unam em tempos de necessidade.