Prefeito e Vice-prefeito de Barra Bonita buscam parceria com a Defesa Civil para a manutenção de pontes e pontilhões.

O prefeito Agnaldo Deresz e o vice-prefeito Roberto Giongo estiveram em audiência com o Coronel Armando, representante da Defesa Civil, para discutir uma importante pauta que visa a liberação de kits para a manutenção das pontes e pontilhões no município de Barra Bonita. A iniciativa tem como objetivo melhorar a infraestrutura das pontes, beneficiando todos os munícipes do interior e facilitando o escoamento das águas durante épocas chuvosas, bem como o escoamento da produção agrícola local. Além disso, essas melhorias na infraestrutura são essenciais para assegurar a segurança e a mobilidade dos cidadãos que utilizam essas vias diariamente.

O prefeito Agnaldo Deresz destacou a relevância dessas estruturas para o desenvolvimento econômico e social do município, uma vez que são fundamentais para o acesso aos locais de produção agrícola e também para o escoamento da produção.

O Vice-prefeito Roberto Giongo ressaltou a relevância de buscar parcerias com órgãos como a Defesa Civil para viabilizar recursos e apoio técnico, o que possibilitará a realização das obras de manutenção com maior celeridade e eficácia.

Durante a audiência, o Coronel Armando da Defesa Civil demonstrou sensibilidade com a demanda apresentada e se comprometeu a analisar a solicitação com celeridade. Ele reconheceu a importância das ações preventivas para garantir a segurança da população e se prontificou a colaborar para a liberação dos kits necessários.

Ao final da reunião, o prefeito Agnaldo Deresz e o vice-prefeito Roberto Giongo manifestaram otimismo em relação à parceria com a Defesa Civil e enfatizaram a importância de ações conjuntas para promover o desenvolvimento e a qualidade de vida em Barra Bonita.