Prefeito Agnaldo Deresz protocola Ofício Junto ao Deputado Ismael dos Santos.

O prefeito de Barra Bonita, Agnaldo Deresz, realizou uma visita ao gabinete do Deputado Federal Ismael dos Santos para protocolar um ofício solicitando novo recurso destinado ao desenvolvimento do município. A visita também proporcionou uma oportunidade para expressar a gratidão pelo apoio anterior do Deputado, que resultou na obtenção de recursos para aquisição de distribuidores de adubo orgânico.
Acompanhado pelo Secretário de Agricultura do Município, o prefeito Agnaldo Deresz apresentou o pedido de recurso, visando a continuação das melhorias e investimentos que beneficiam diretamente a população de Barra Bonita. Durante o encontro, o prefeito destacou a importância das parcerias entre o governo municipal e representantes no legislativo para o progresso da cidade.
“Agradecemos ao Deputado Ismael dos Santos por sua dedicação em apoiar as demandas de nosso município. O recurso anterior para aquisição de distribuidores de adubo orgânico foi fundamental para impulsionar a agricultura local, e estamos confiantes de que a nova solicitação trará resultados igualmente positivos para Barra Bonita”, afirmou Agnaldo Deresz.
O assessor do Deputado Ismael dos Santos recebeu o ofício com interesse e expressou a disposição do Deputado em continuar colaborando com o desenvolvimento de Barra Bonita. Ele destacou a importância de trabalhar em conjunto para atender às necessidades da população e promover o crescimento sustentável da região.
O Secretário de Agricultura do Município ressaltou a relevância dos recursos para a melhoria da infraestrutura e serviços municipais. “O apoio do Deputado Ismael dos Santos tem sido vital para a realização de projetos que fortalecem nossa agricultura e comunidade como um todo. Estamos confiantes de que, mais uma vez, ele nos apoiará em nossas iniciativas”, disse o secretário.
A visita ao gabinete do Deputado Ismael dos Santos reforçou o compromisso do prefeito Agnaldo Deresz e da Administração Municipal com o progresso e bem-estar da população de Barra Bonita.