Barra Bonita promove segunda Audiência Pública para Elaboração e Adequação do Plano Diretor.

Barra Bonita deu continuidade na tarde de ontem (05) ao processo de elaboração e adequação do Plano Diretor em uma segunda Audiência Pública realizada na Câmara de Vereadores. O evento, que contou com a parceria do Consorcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional (CONDER), teve início às 13h30 e reuniu cidadãos, autoridades e representantes da comunidade para discutir questões essenciais relacionadas ao planejamento urbano e ao futuro da cidade.

O Plano Diretor é um instrumento fundamental para orientar o crescimento, o desenvolvimento e a organização do município nos próximos anos. Ele abrange uma série de diretrizes e estratégias que visam promover um desenvolvimento urbano sustentável, garantindo uma melhor qualidade de vida para os cidadãos.

A Audiência Pública é um espaço democrático e participativo no qual os moradores de Barra Bonita podem expressar suas opiniões, sugestões e preocupações em relação ao Plano Diretor. Durante o evento, foram discutidos e apresentadas as principais deficiências encontradas no Município, para que numa próxima audiência sejam apresentadas as possíveis soluções, foram tratados temas como zoneamento urbano, mobilidade, preservação ambiental, infraestrutura, habitação, entre outros aspectos que impactam diretamente a vida da comunidade. A realização da segunda Audiência Pública é parte de um processo amplo e transparente que visa garantir a construção de um Plano Diretor alinhado com os anseios da comunidade e as necessidades de Barra Bonita. A administração municipal continuará a ouvir as contribuições da população e a trabalhar em conjunto com o CONDER para criar um Plano Diretor que contribua para o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida na cidade. A próxima etapa desse processo importante será aguardada com expectativa pela comunidade.