Rua Iluminada e Chegada do Papai Noel encantaram a população de Barra Bonita.

Na última sexta-feira, a população de Barra Bonita foi agraciada com um evento mágico e repleto de encanto: a Rua Iluminada e a chegada do Papai Noel. O público compareceu em peso para prestigiar as atividades que marcaram o início oficial das festividades natalinas de Barra Bonita.

A noite começou com um espetáculo de magia que encantou crianças e adultos num momento de descontração e muita diversão. Logo após aconteceu o sorteio da campanha de prêmios promovida pelo Núcleo do Comércio de Barra Bonita, que distribuiu vales compras aos que participaram da campanha.

A expectativa crescia à medida que a noite avançava, e então chegou o momento mais esperado da noite, a chegada do Papai Noel. A magia da ocasião foi ampliada pela presença não de um, mas de dois Papais Noéis, um de vermelho e outro de azul, além de uma simpática Mamãe Noel.

O destaque da noite foi, sem dúvida, a alegria estampada nos rostinhos das crianças ao receberem doces e presentes diretamente das mãos do bom velhinho. Toda a magia foi possível graças às doações das empresas patrocinadoras e ao empenho dos servidores envolvidos na organização do evento.

Para encerrar a noite com chave de ouro, o artista local Ricardo Frizon proporcionou um espetáculo musical descontraído e variado, levando alegria a todos os presentes. O Evento dessa noite tão especial para as nossas crianças marca um Natal repleto de paz, amor e solidariedade em nossa comunidade. Que as luzes da Rua Iluminada continuem a brilhar, iluminando não apenas as vias, mas também os nossos corações. A Comissão Central Organizadora – CCO 2023, a Administração Municipal e o Núcleo do Comércio expressam profundo agradecimento a todos que colaboraram e participaram, tornando essa noite inesquecível para a comunidade.