Deputado Mauro de Nadal destina recurso para Barra Bonita/SC.

Um importante passo para a melhoria da qualidade de vida dos munícipes de Barra Bonita está prestes a se concretizar graças à dedicação do Deputado Mauro De Nadal. Atendendo a uma solicitação do prefeito Agnaldo Deresz e dos cinco vereadores do MDB do município, o Deputado destinou um recurso no valor de R$ 300.000,00 para a aquisição de um veículo adaptado, essencial para o transporte de pacientes e pessoas com restrições de mobilidade.

A conquista desse recurso foi resultado de um esforço conjunto, marcado pelo comprometimento da administração local e do Deputado Mauro De Nadal. A solicitação oficial foi protocolada em um ofício que expressava a urgência e a importância desse veículo adaptado para a comunidade de Barra Bonita. O ofício foi o primeiro passo para a realização deste projeto que beneficiará diretamente aqueles que mais necessitam de assistência em relação à mobilidade.

O pedido não se limitou apenas aos membros do governo e aos políticos locais, mas teve origem também nas reivindicações dos motoristas da saúde, profissionais que conhecem de perto as dificuldades enfrentadas por pacientes que necessitam de transporte adaptado. Essa ação é um exemplo da sintonia entre a administração municipal e os cidadãos, mostrando que o diálogo e a colaboração são fundamentais para atender às necessidades da população.

O Deputado Mauro De Nadal tem demonstrado consistentemente seu compromisso com a saúde dos munícipes de Barra Bonita e região. Sua atuação parlamentar tem sido marcada por iniciativas voltadas à melhoria dos serviços de saúde, evidenciando a preocupação com o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas que representam.

O prefeito Agnaldo Deresz expressou seu profundo agradecimento ao Deputado Mauro De Nadal, destacando o interesse contínuo em buscar recursos que contribuam para o desenvolvimento do município. A destinação desse recurso para a aquisição do veículo adaptado é uma prova tangível de que a parceria entre administração local e representantes estaduais pode resultar em conquistas significativas para a comunidade.

Esse importante investimento em mobilidade adaptada irá impactar positivamente a vida de muitos munícipes de Barra Bonita, oferecendo acesso a cuidados de saúde essenciais e melhorando a qualidade de vida daqueles que enfrentam desafios de mobilidade.