EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA PRESTAÇÃO DE CONTAS E ELABORAÇÃO LDO

CONVOCA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO 2° QUADRIMESTRE DE 2026 E DISCUSSÃO PARA ELABORAÇÃO DA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA O EXERCÍCIO DE 2027.

            Agnaldo Deresz, Prefeito Municipal de Barra Bonita/SC, Estado de Santa Catarina, usando da competência que lhe confere o inciso VI, do artigo 73, da Lei Orgânica Municipal, RESOLVE;

Art. 1° Convocar Audiência Pública para prestação de contas do 2° quadrimestre de 2026 para avaliar as metas fiscais conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Art. 2° Convocar Audiência Pública para discussão da elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o Exercício de 2027.

Art. 3° A audiência pública será realizada no dia 29 de setembro de 2026, às 14h:00min, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, sito à Av. Buenos Aires, 600, centro de Barra Bonita/SC.

Barra Bonita/SC, 14 de setembro de 2026.

Agnaldo Deresz

Prefeito Municipal