Eleição do Conselho Tutelar de Barra Bonita registra participação expressiva.

A eleição para o Conselho Tutelar de Barra Bonita foi marcada por uma votação expressiva, mesmo com o voto sendo facultativo. O processo eleitoral, que elegeu as novas conselheiras, foi concluído com êxito e eficiência, com resultados disponibilizados em tempo recorde, demonstrando a importância da participação da comunidade no cuidado com as crianças e adolescentes do município.

O resultado da eleição foi anunciado rapidamente, refletindo a eficiência e a transparência do processo com o uso das urnas eletrônicas. Os resultados estavam disponíveis às 17:02 horas, apenas dois minutos após o encerramento da votação, demonstrando o compromisso da coordenação das eleições e o trabalho dos mesários demonstrando a agilidade e a clareza das informações.

O Coordenador do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Cleomir Estevão Amarante, avaliou de forma positiva todo o processo de eleição. Ele destacou a dedicação e o comprometimento dos candidatos que se dispuseram a concorrer ao Conselho Tutelar, bem como o trabalho da Comissão de Eleição e dos mesários.

“O processo eleitoral para o Conselho Tutelar é uma oportunidade importante para a comunidade escolher aqueles que irão representar os interesses das crianças e adolescentes do nosso município. Ficamos muito satisfeitos com a participação expressiva da população e com o compromisso demonstrado pelos candidatos durante a campanha”;

Titulares
ClassificaçãoNome do CandidatoN. do candidatoTotal de votos
1oDANIELI CAROLINI BATISTTELLA BAU SCHNEIDER222167
2oDENISE DE FATIMA CONSTANTINI111134
3oELVIRA RAMOS555103
4oELAINE DOS SANTOS345102
5oCATIANE CRISTINA RECH50072
Suplentes[1]
ClassificaçãoNome do CandidatoN. do candidatoTotal de votos
6oSOLANGE FLORES RINALDI33337
7oGEMA MOREIRA12333
8oBRENDA LUIZA FERREIRA BOFF70020
9oTAIS DERES1127
10oLUCAS ENGLER STELLA3996