Secretaria de Obras de segue com trabalhos de melhorias em estradas.

A Secretaria de Obras de Barra Bonita, liderada pelo Secretário Enoir Pedro Schafer, está empenhada em melhorar ainda mais a infraestrutura viária do município, proporcionando melhores condições de tráfego e mobilidade para os cidadãos. Esta semana, os esforços se concentraram na estrada que liga a Linha Alto Caçador à Linha Pinheirinho, com a realização patrolamento, cascalhamento e abertura de desaguadouros.

As melhorias nas estradas rurais têm sido uma prioridade da administração municipal, visando facilitar o acesso às áreas rurais, promovendo o escoamento da produção agrícola e garantindo a segurança dos moradores da região. Essas melhorias não apenas beneficiam os produtores locais, mas também melhoram a qualidade de vida de todos que utilizam essas vias.

O prefeito Agnaldo Deresz também destacou a dedicação da Secretaria de Obras por seu Secretário e sua equipe que têm se empenhado para garantir que nossa infraestrutura viária esteja em boas condições. Isso demonstra nosso compromisso com o bem-estar de nossa comunidade e o desenvolvimento de Barra Bonita.

A administração municipal reafirma seu compromisso de continuar investindo na infraestrutura de Barra Bonita, buscando sempre a excelência na prestação de serviços públicos e o desenvolvimento sustentável do município.