Prefeito protocola projeto de asfaltamento de trecho entre Barra Bonita e Romelândia

O prefeito de Barra Bonita, Agnaldo Deresz, está em Florianópolis a fim de tratar de pautas importantes para o município. Um dos motivos que o levaram até a capital do Estado, foi para protocolar na SIE-DEINFRA o projeto de asfaltamento de 5,2 quilômetros, trecho que compreende da sede do município até a divisa com Romelândia. O prefeito apresentou o projeto ao Secretário Adjunto de Infraestrutura e Mobilidade de Santa Catarina, engenheiro Alexandre Martins.

Deresz menciona que o projeto de asfaltamento desse trecho é um grande avanço para o município de Barra Bonita, pois colabora com o desenvolvimento do município e atende a uma reivindicação da população. Com o protocolo e apresentação do projeto, o próximo passo, conforme o prefeito, é a mobilização junto ao governo e aos deputados para tornar o asfalto uma realidade.