Prefeito Agnaldo Deresz conquista recurso significativo para a Saúde de Barra Bonita.

O prefeito Agnaldo Deresz acaba de garantir uma importante conquista para a área da saúde do município. Trata-se de um recurso no valor de R$ 83.409,00, que foi destinado pelo ex-senador Dario Elias Berger e será direcionado para investimentos na saúde pública local.
O prefeito Agnaldo Deresz expressou sua gratidão pelo recurso conquistado e destacou a importância dessa verba para aprimorar os serviços de saúde em Barra Bonita. “A área da saúde é uma das prioridades da nossa gestão, e esse recurso chega em um momento fundamental para auxiliar no fortalecimento e expansão dos nossos serviços de atendimento à população”, afirmou o prefeito.
O ex-senador Dario Elias Berger foi responsável por viabilizar essa verba, demonstrando seu comprometimento com o bem-estar dos munícipes de Barra Bonita. Agnaldo Deresz fez questão de agradecer ao ex-senador pelo empenho e apoio à cidade. “É muito gratificante contar com parceiros que se preocupam com o desenvolvimento da nossa cidade. Agradecemos ao ex-senador Dario Elias Berger por direcionar esse recurso para a área da saúde, que trará impactos positivos para toda a comunidade”, ressaltou o prefeito.
A conquista desse recurso demonstra o compromisso da Administração Municipal em buscar recursos e parcerias que contribuam para o progresso e bem-estar da cidade. Agnaldo Deresz segue trabalhando incansavelmente para atender às demandas da população e promover melhorias significativas em diversos setores do município.