Prefeito Agnaldo Deresz articula em Florianópolis para melhorias na rede de energia em Barra Bonita.

O Prefeito Agnaldo Deresz está em Florianópolis para uma série de tratativas cruciais visando o desenvolvimento e aprimoramento de Barra Bonita. Dentre os assuntos discutidos, uma das pautas de destaque foi a ampliação da rede de energia trifásica no município.

Agnaldo Deresz reuniu-se com a presidência da CELESC para alinhar os detalhes do projeto que beneficiará diversas comunidades. O prefeito solicitou que a expansão da rede contemple especialmente as localidades de Linha São Judas, Linha Jataí, Linha Alto Caçador e Linha Treze de Maio.

A justificativa apresentada pelo prefeito Deresz baseia-se nas demandas específicas dessas comunidades, onde a produção leiteira e a criação de suínos são atividades essenciais. A implantação da rede trifásica é vista como uma infraestrutura crucial para o suporte adequado a essas atividades, garantindo uma manutenção mais eficiente e promovendo o desenvolvimento econômico sustentável.

A solicitação do prefeito foi respaldada por uma reunião prévia com os vereadores do município, que destacaram a importância de pleitear essa melhoria junto à CELESC. O pedido reflete a sintonia entre o poder executivo e legislativo, trabalhando de maneira colaborativa para atender às necessidades da comunidade.

A expectativa é de que a parceria entre o município de Barra Bonita e a CELESC avance positivamente, resultando na concretização desse projeto que impactará positivamente a vida dos moradores dessas localidades. A viagem do prefeito Agnaldo Deresz a Florianópolis reforça o compromisso da administração municipal em buscar melhorias estruturais que impulsionem o desenvolvimento econômico e social de Barra Bonita.