Município de Barra Bonita declara Luto Oficial em memória de Achiles Favero.

É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Barra Bonita comunica o falecimento do munícipe Achiles Fávero. Em virtude desta perda irreparável, o Município decreta luto oficial de três dias, como expressão de respeito e reconhecimento pelos relevantes serviços prestados por Achiles Fávero à comunidade de Barra Bonita.

Achiles Favero foi uma figura notável em nossa cidade, dedicando grande parte de sua vida ao desenvolvimento e bem-estar de Barra Bonita, integrante da comissão de emancipação, também foi vereador. Sua contribuição, tanto no âmbito profissional quanto no comunitário, deixou marcas que serão lembradas com admiração e gratidão por todos.

Neste momento de consternação, expressamos nossas sinceras condolências aos familiares, amigos e a toda a comunidade que compartilha o luto por essa perda significativa.