Soberanas de São João do Oeste visitam Barra Bonita e convidam para a 5ª Expo São João.

Uma ilustre comitiva, composta pelas soberanas do Município de São João do Oeste, esteve em Barra Bonita para um encontro especial. O vice-prefeito Roberto Francisco Giongo, em uma acolheu as representantes e agradeceu pelo convite, estreitando os laços entre os municípios.

As soberanas, verdadeiras embaixadoras de São João do Oeste, trouxeram consigo o convite especial para a 5ª Expo São João, um dos eventos mais aguardados da região. A feira, que promete encantar visitantes de 08 a 11 de dezembro, apresentará o que há de melhor no Município de São João do Oeste.

O vice-prefeito Giongo expressou sua gratidão pelo convite e destacou a importância desses intercâmbios entre municípios: “É uma honra receber as soberanas de São João do Oeste em nossa cidade. Essa parceria fortalece os laços entre nossas comunidades e enriquece a experiência de todos.” Barra Bonita aceitou o convite com entusiasmo, para prestigiar a 5ª Expo São João e estreitar ainda mais os laços de amizade entre os dois municípios. Que essa visita seja o início de uma colaboração duradoura e frutífera entre Barra Bonita e São João do Oeste, promovendo o intercâmbio cultural e fortalecendo os vínculos entre as comunidades.