Prefeito e Vice-prefeito participam da formatura dos Bombeiros Comunitários em Guaraciaba.

No último dia 19 de dezembro, o prefeito Agnaldo Deresz e o vice-prefeito Roberto Francisco Giongo marcaram presença na solenidade de formatura dos Bombeiros Comunitários na cidade de Guaraciaba. O evento foi um momento especial para reconhecer o esforço e dedicação dos participantes, além de apresentar importantes avanços na estrutura e equipamentos da corporação.

Durante a cerimônia, foram apresentados os equipamentos de proteção individual (EPIs) e uma nova viatura, adquirida com recursos provenientes de convênios estabelecidos entre o município e os Bombeiros. Essa iniciativa reflete o compromisso da administração local em fornecer suporte adequado para as atividades desempenhadas por esses profissionais, essenciais para a segurança e bem-estar da comunidade.

O prefeito Agnaldo Deresz e o vice-prefeito Roberto Francisco Giongo destacaram a importância do investimento na capacitação e estrutura dos Bombeiros Comunitários. Eles ressaltaram o papel fundamental desempenhado por essa instituição na prevenção e no atendimento a situações de emergência, contribuindo para a segurança e tranquilidade da população local.

Além de celebrar a formatura dos novos membros da corporação, Agnaldo e Roberto também prestaram homenagem aos dois formandos de Barra Bonita, que concluíram com sucesso o curso de Bombeiro Comunitário. Essa conquista é motivo de orgulho para a cidade, destacando o comprometimento e a participação ativa de cidadãos locais na promoção da segurança coletiva.

A presença do prefeito Agnaldo Deresz e do vice-prefeito Roberto Francisco Giongo nesse evento ressalta o comprometimento da administração municipal com a segurança e o bem-estar da comunidade, além de evidenciar a valorização e reconhecimento aos profissionais que integram os Bombeiros de nossa região.