Barra Bonita investe em infraestrutura e adquire Rolo Compactador.

No avanço contínuo em melhorias de infraestrutura, o Município de Barra Bonita celebra a recente aquisição de um moderno rolo compactador. Essa conquista foi possível graças à colaboração e empenho do ex-deputado Celso Maldaner, que atendeu ao pedido dos vereadores do partido em Barra Bonita e destinou recursos no valor de R$ 406.308,00 para a compra desse equipamento essencial.

O rolo compactador é uma ferramenta fundamental para a execução de obras de pavimentação e manutenção de vias urbanas e rurais. Sua utilização proporciona uma compactação eficaz do solo, garantindo maior durabilidade das obras e contribuindo para a segurança e conforto dos cidadãos. Com capacidade de otimizar o processo de construção e reparo de estradas, o novo equipamento representa um avanço significativo na capacidade do município de promover uma infraestrutura de qualidade.

A destinação do recurso pelo ex-deputado Celso Maldaner, no montante de R$ 406.308,00, foi crucial para concretizar essa importante aquisição. O investimento total no rolo compactador foi de R$ 550.000,00, e a contribuição generosa do ex-deputado foi um apoio valioso para garantir que Barra Bonita possa contar com equipamentos modernos e eficientes para seus projetos de infraestrutura.

A Administração Municipal de Barra Bonita expressa sua profunda gratidão ao ex-deputado Celso Maldaner por sua contribuição significativa para o progresso do município. A destinação dos recursos demonstra um comprometimento notável com o desenvolvimento regional e destaca a importância da colaboração entre setores público e privado para alcançar objetivos comuns.

Com o novo rolo compactador em operação, Barra Bonita está mais preparada do que nunca para enfrentar desafios de infraestrutura, promovendo um ambiente mais seguro, acessível e propício ao crescimento econômico local. O investimento do ex-deputado Celso Maldaner é um exemplo inspirador de parceria entre representantes públicos e a comunidade em busca do bem-estar coletivo.