PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EMERGENCIAL Nº 15/2023

ABRE INSCRIÇÕES PARA A SELEÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIDOR PARA ATENDER A NECESSIDADE DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO MUNICIPAL, DO MUNICÍPIO DE BARRA BONITA, ESTADO DE SANTA CATARINA.

O Processo Seletivo Simplificado Emergencial, objetiva a contratação temporária para 01 (uma) vaga de PSICOLOGO (40 h), com lotação na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação; e Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo. 01 (uma) vaga de ASSISTENTE SOCIAL (20 h), com lotação na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, visando atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público.

CargoVagasCarga Horária SemanalVencimento InicialHabilitação
Psicólogo  (Assistência Social e Educação)0140hR$ 4.909,44Ensino Superior Completo Com registro no respectivo órgão da profissão
ASSISTENTE SOCIAL (Assistência Social)01  20hR$ 2.455,72Ensino Superior Completo Com registro no respectivo órgão da profissão

Mais informações acesse o edital anexo.