Prefeito e vice de Barra Bonita buscam recursos para melhorias no abastecimento de água.

O prefeito Agnaldo Deresz e o vice-prefeito Roberto Giongo estão em Florianópolis para uma agenda variada em busca de recursos para o Município e na manhã de hoje tiveram uma importante audiência com o diretor operacional da Casan (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento), Sr. Joel. Na reunião, foram discutidos projetos e recursos que serão investidos no município, no valor de R$ 420.000,00, que já foram sinalizados pelo governo do Estado, visando melhorias significativas no sistema de abastecimento de água,

O objetivo principal dos investimentos será fortalecer a infraestrutura do sistema de abastecimento de água, garantindo mais eficiência e qualidade no fornecimento para toda a população de Barra Bonita. Dentre as ações previstas, destacam-se a perfuração de um novo poço, a instalação de uma bomba de recalque, a manutenção da tubulação existente e a ampliação da rede para atender áreas atualmente não abastecidas adequadamente.

Uma das prioridades discutidas durante a audiência foi a busca por uma nova área adequada para a perfuração do poço e para a nova localização, mais elevada, da estação de tratamento e distribuição de água. Essas medidas são cruciais para garantir o fornecimento contínuo de água potável, mesmo em períodos de alta demanda ou desafios climáticos.

O compromisso da Administração Municipal de Barra Bonita com o bem-estar da população e a busca por recursos e parcerias para aprimorar o sistema de abastecimento de água foram enfatizados pelo prefeito Agnaldo Deresz. Ele destacou a importância dessas melhorias para assegurar um serviço público essencial de qualidade para todos os moradores da cidade.

Com o resultado positivo da audiência, a expectativa é que os recursos sejam disponibilizados em breve, possibilitando o início das obras e intervenções necessárias.

Ao final da reunião, o prefeito Agnaldo Deresz e o vice-prefeito Roberto Giongo manifestaram otimismo com relação aos projetos e agradeceram ao diretor operacional da Casan, Sr. Joel, pela receptividade e interesse nas necessidades do município.