Comissão participa de capacitação em PAD e Sindicância.

A Comissão de Sindicância e PAD de Barra Bonita, tem se dedicado ao aprimoramento de seus processos administrativos disciplinares (PAD) e sindicâncias. Com o objetivo de garantir transparência e eficiência em suas ações e aprimorar processos administrativos disciplinares no município, a comissão participou, no dia de ontem, no auditório da AMEOSC de uma capacitação específica nessa área, a fim de atualizar seus conhecimentos e aperfeiçoar suas práticas. A capacitação contou com a presença dos membros das comissões responsáveis por conduzir os processos de PAD e sindicâncias de vários municípios da região da AMEOSC. Durante o treinamento, foram abordados temas como legislação pertinente, técnicas de investigação, análise de provas, elaboração de relatórios e pareceres, bem como os princípios éticos e legais envolvidos nesses procedimentos. O objetivo central da capacitação foi fortalecer o conhecimento e a habilidade dos membros da comissão em relação aos procedimentos administrativos disciplinares e sindicâncias. Com uma base sólida de entendimento, a comissão poderá desempenhar suas funções de forma mais eficaz, garantindo um processo justo e transparente para todas as partes envolvidas. A participação da comissão em atividades de capacitação demonstra o comprometimento da administração municipal em promover a excelência na gestão pública que promove um ambiente de trabalho mais saudável e transparente, contribuindo para o bom funcionamento da administração municipal.