Secretaria de Saúde de Barra Bonita realiza Dia D de Vacinação contra a Influenza e Sarampo neste sábado

A Secretaria de Saúde de Barra Bonita informa e chama a população para participar da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza e Sarampo, destacando que no dia 30 de abril, próximo sábado, acontece o Dia “D” da campanha na Unidade de Saúde do município.

No Dia “D” da vacinação contra Influenza serão atendidos idosos com 60 anos ou mais, trabalhadores da Saúde, crianças de 06 meses a menores de 05 anos, gestantes e puérperas. na oportunidade, também será realizada a vacina contra o Sarampo para profissionais da saúde e crianças de 6 meses a 4 anos de idade.

Conforme a secretária de Saúde, Aurélia Terezinha dos Santos, para a data está sendo preparada uma atividade divertida para as crianças na área externa da unidade de saúde. “Estamos contentes porque o pessoal está procurando a vacinação. Convidamos a população para continue vindo se vacinar. A unidade vai estar aberta neste sábado (30), das 8h as 17h, sem fechar ao meio-dia. Teremos uma atração legal para as crianças, com brinquedos para elas se divertirem”, menciona.

Para receber a vacina, o munícipe precisa estar munido dos documentos pessoais e da sua caderneta de vacinação.