Prefeito Agnaldo Deresz assina ordem de serviço para investimento em infraestrutura que atrairá novas indústrias para Barra Bonita.

O prefeito Agnaldo Deresz anunciou hoje um importante passo na busca pelo desenvolvimento econômico de Barra Bonita/SC. A poucos dias foi realizada a assinatura da ordem de serviço no valor de R$ 516.953,55 com recursos próprios da administração, que marca o início de um projeto de revitalização de infraestrutura que tem como objetivo atrair novas indústrias e promover o crescimento econômico sustentável do município.

O investimento prevê a colocação de piso, fechamento lateral e instalações complementares em um prédio municipal, que será adaptado e modernizado para abrigar empresas interessadas em se estabelecerem em Barra Bonita. A iniciativa visa criar um ambiente propício para a instalação de indústrias e a geração de empregos, contribuindo assim para o desenvolvimento da economia local.

“A assinatura desta ordem de serviço é um passo importante em nossa visão de promover o crescimento e o desenvolvimento sustentável de Barra Bonita”, afirmou o prefeito Agnaldo Deresz. “Estamos criando um ambiente propício para a instalação de novas indústrias, o que se traduzirá em mais empregos e oportunidades para nossa comunidade.” O prefeito destacou ainda que a administração municipal está aberta ao diálogo com empresas interessadas em investir em Barra Bonita. O investimento em infraestrutura é um passo fundamental para o desenvolvimento econômico e a atração de novos empreendimentos para a região. Com a assinatura da ordem de serviço, Barra Bonita reforça seu compromisso com o crescimento e a prosperidade de sua comunidade.