Prefeito Agnaldo Deresz supervisiona andamento das obras em barracões industriais após retorno de férias.

Prefeito Agnaldo Deresz voltou ao trabalho com determinação, dedicando-se a supervisionar de perto o progresso das obras em barracões industriais no município. Sua iniciativa demonstra um compromisso com o desenvolvimento econômico local e o bem-estar da comunidade.

Durante suas visitas aos locais de construção, o prefeito não apenas observou o andamento das obras, mas também interagiu com os empresários. Esses encontros proporcionaram uma oportunidade valiosa para discutir a importância das obras em andamento, destacando os benefícios significativos que trarão para a região.

Uma das principais ênfases do Prefeito Deresz foi na necessidade de agilidade por parte das empresas executoras das obras. Ele enfatizou a importância de cumprir os prazos estabelecidos, garantindo assim que as instalações industriais estejam prontas para receber as empresas interessadas em se estabelecer no município.

As obras em questão não são apenas um investimento em infraestrutura, mas também um impulso para o futuro econômico da região. Com os barracões industriais em funcionamento, espera-se que as empresas se instalem, gerando empregos e impulsionando a economia local.

É importante ressaltar que todo o financiamento das obras está sendo realizado com recursos próprios da municipalidade. Isso demonstra uma gestão responsável dos recursos públicos, garantindo que o desenvolvimento seja sustentável e financeiramente viável a longo prazo.

Ao supervisionar pessoalmente o progresso dessas importantes obras, o Prefeito Agnaldo Deresz reitera seu compromisso com o crescimento e o progresso de sua cidade. Sua liderança ativa e determinação em impulsionar o desenvolvimento econômico local são exemplos inspiradores de uma administração comprometida com o bem-estar de sua comunidade.