Vice-prefeito Roberto Francisco Giongo assume o comando de Barra Bonita.

O vice-prefeito, Roberto Francisco Giongo, assumiu o comando do município por um período de 15 dias, enquanto o prefeito Agnaldo Deresz desfruta de um período de férias.

A posse temporária de Roberto Francisco Giongo ocorreu em uma cerimônia simples, na qual ele prestou juramento e assumiu oficialmente as responsabilidades do cargo de prefeito interino. O vice-prefeito expressou seu compromisso em manter o bom funcionamento dos serviços públicos e dar continuidade aos projetos e programas em andamento durante a ausência do prefeito Agnaldo Deresz.

Durante o período em que o vice-prefeito estiver no comando, a população pode contar com a continuidade dos serviços públicos, bem como com a atenção da administração municipal às demandas da comunidade. A transição tranquila e transparente no governo reflete o compromisso da equipe com a estabilidade e o desenvolvimento de Barra Bonita.