Justiça Eleitoral em Movimento realizará atendimentos em Barra Bonita.

O projeto Justiça Eleitoral em Movimento, promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC), estará em Barra Bonita, na próxima semana nos dias 06 a 08 de fevereiro de terça a quinta-feira. Por meio da iniciativa, a população poderá fazer solicitações de primeiro título, transferência, atualização de dados, cadastramento biométrico e regularização da situação junto à Justiça Eleitoral.

Desta forma, A ideia é facilitar o acesso desses eleitores, evitando a necessidade de deslocamentos até São Miguel do Oeste, e assim antecipar parte da demanda que ocorre no período de fechamento do cadastro eleitoral — que neste ano será em 08 de maio. Nos três dias, os atendimentos serão realizados das 13:00 h às 17:00 h, na Câmara de Vereadores, localizada na Avenida Buenos Aires, no Centro.